CHOPP OPA BIER
NO SEU EVENTO

Agora você pode ter um barril e uma chopeira OPA BIER na sua casa.
Nós fazemos toda a parte de entrega e instalação, deixando tudo pronto pra você curtir os melhores momentos.

E É SÓ APROVEITAR. SAÚDE!

Acesso Rápido Acesso Rápido
Fechar
Disk Chopp Disk Chopp

blog OPA BIER

17/dezembro

Onde encontrar OPA BIER no litoral catarinense?

Com praias de fazer inveja aos estados vizinhos, o verão de Santa Catarina é sinônimo de pé na areia, sol e muito banho de mar. E se tem calor, é claro que não pode faltar aquela cerveja especial refrigerada na temperatura adequada para refrescar os dias na estação mais quente do ano.

Mas onde encontrar OPA BIER no litoral catarinense? Neste artigo, você conhecerá 10 praias que precisam estar na sua lista de verão – principalmente porque você poderá tomar sua OPA à beira do mar.

Como comprar OPA BIER no litoral catarinense?

Você quer aproveitar as férias na praia e não sabe onde encontrar a sua OPA BIER preferida? Nós temos a solução! Basta acessar nosso site e clicar na aba Quero Comprar.

Em seguida, a página vai direcionar você ao mapa com uma barra de pesquisa no lado esquerdo. Lá, você poderá procurar o ponto de venda mais próximo de você. Siga estes passos:

1. Insira a sua localização: digite o nome da cidade ou compartilhe a do seu dispositivo;

2. Selecione a OPA BIER desejada: Você pode incluir uma palavra-chave como pilsen ou clicar no botão Qualquer Produto, assim a busca inclui todos os itens da OPA BIER disponíveis nas redondezas. Serão indicados os 10 pontos de venda mais próximos do local selecionado.

Cerveja especial Santa Catarina: melhores praias para visitar

Agora que você já sabe como encontrar a sua OPA BIER preferida no litoral catarinense, que tal conferir a nossa lista com 10 praias imperdíveis de Santa Catarina? Todas elas possuem pontos de venda próximos com nossas cervejas especiais. Confira:

Praia da Enseada, em São Francisco do Sul

Localizada a 18 quilômetros do centro da cidade e ao lado da Praia do Molhe, a Enseada é a opção mais certeira para os banhistas por conta de suas águas calmas e sem ondas. Tem boa infraestrutura de turismo com hotéis, restaurantes e barracas ao longo da praia, o que a torna uma ótima opção para famílias.

Praia do Grant, em Barra Velha

Localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, a Praia do Grant é uma das mais famosas praias de Barra Velha. Parecida com uma baía, ela fica atrás do Morro do Grant. Dentre os seus pontos altos, está o fato de que a praia fica numa vila de pescadores e, por isso, os restaurantes servem frutos do mar fresquíssimos!

Ponta do Jacques, em Balneário Piçarras

Ainda na porção mais ao norte do litoral catarinense está Balneário Piçarras. Dentre as praias que formam a cidade, uma das mais interessantes é a Ponta do Jacques, indicada tanto para os praticantes de esportes aquáticos como surf, quanto às famílias que buscam um lugar afastado e calmo para aproveitar o dia.

Praia Brava, em Itajaí

Procurada por 9 em cada 10 turistas que vão à cidade, uma visita à Praia Brava é sinônimo de um dia de diversão à beira-mar. Trata-se da mais extensa das praias de Itajaí, oferecendo excelente estrutura de atendimento. Além disso, é adorada por surfistas e banhistas. Na alta temporada, é importante chegar cedo para garantir o seu lugar na areia!

Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú

Se quiser fugir da agitação da Praia Central de Balneário Camboriú, vale dar uma passada na Praia de Laranjeiras. A primeira das praias agrestes ligadas pela rodovia Interpraias tem o perfil clássico das praias para a família: mar de águas quentes e calmas, além de estrutura de restaurantes que atendem a todos os gostos. Como a faixa de areia é curtinha, ela costuma ficar lotada com rapidez. Logo, programe-se. 

Canto da Praia, em Itapema

Localizada em Itapema e considerada um paraíso para moradores e turistas, o Canto da Praia é daqueles redutos de mar calmo e sem ondas, onde dá para passar o dia numa boa.

No trapiche de 72 metros de comprimento, os barcos de pesca que ficam atracados já dão a dica: este é um excelente lugar para degustar um bom peixe ou frutos do mar saborosos. Além disso, durante o verão, é o ponto de onde saem os passeios de barco, um clássico da diversão para quem visita as praias da cidade.

Praia da Lagoinha do Leste, em Florianópolis

A nossa indicação de praia em Florianópolis é a Praia da Lagoinha do Leste. Acessível apenas por trilha, o esforço é recompensado por um visual que é comparado ao Caribe. Além de ser uma praia de beleza sem igual, ela conta com uma lagoa de águas tranquilas.

Guarda do Embaú, em Palhoça

É tranquilidade que você quer? Então a Guarda do Embaú é o seu destino. Localizada no limite entre Palhoça e Paulo Lopes, ela é um pequeno recanto que tem na pesca e no surf seus maiores recursos. Vá sem pressa e, além de cruzar o Rio da Madre, aproveite as trilhas e se encante com o Vale da Utopia. 

Praia do Siriú, em Garopaba

Apesar da cidade de Garopaba ser um dos destinos muito procurados por surfistas, a Praia do Siriú é um destino para quem busca diversão e tranquilidade. A parte da diversão fica por conta da prática do sandboard. Além disso, a praia ainda conta com uma lagoa de água doce perfeita para um banho tranquilo no fim de tarde.

Praia de Itapirubá, em Laguna

Localizada na região Norte de Laguna, já no limite com Imbituba, a Praia de Itapirubá tem um visual de deixar qualquer visitante de boca aberta: são dunas e duas vistas incríveis, para a Ilha das Araras e para a baía de Laguna. Com 12 quilômetros de extensão, é daquelas praias para passar o dia, com areia branca e fininha e uma boa estrutura de bares e restaurantes.

Gostou das nossas dicas? Então faça seu roteiro, se jogue para a praia e não se esqueça: onde quer que você esteja, lá tem OPA BIER!

Relacionados

Instagram