CHOPP OPA BIER
NO SEU EVENTO!

Agora você pode ter um barril e uma chopeira em casa!
Nós fazemos toda a parte de entrega e instalação, deixando tudo pronto pra você curtir os melhores momentos.

E É SÓ APROVEITAR. SAÚDE!

Acesso Rápido Acesso Rápido
Fechar

blog OPA BIER

02/dezembro

Como escolher o presente ideal para apreciadores de cerveja?

O fim do ano está chegando e uma das tradições desta época é presentear. Seja amigo secreto ou uma lembrança de Natal, a escolha desses presentes pode ser um desafio! Como agradar cada gosto e personalidade? A decisão fica mais fácil quando sabemos o que esse nosso amigo gosta de fazer: viajar, ler, beber, cozinhar?

Se o seu amigo adora uma bebida, nós vamos ajudar nessa tarefa! Confira nossa lista de presentes criativos para apreciadores de cervejas:

 

Kits de cerveja

Nada mais justo começarmos essa lista com o item preferido dos apaixonados por cerveja: a própria cerveja. Os kits de cerveja são opções charmosas para presentear e, com certeza, agradam muito os apreciadores.

 

  • Kit cerveja especial Weizen OPA BIER

O Kit Weizen da OPA BIER é composto por duas cervejas especiais OPA BIER Weizen de 600ml e um copo especial, que comporta todo o conteúdo de uma garrafa (esse estilo de cerveja deve ser vertido no copo por completo para que os sedimentos do fundo da garrafa se incorporem ao sabor final). A Weizen é uma cerveja encorpada com maltes de trigo e cevada, possui sabor e aroma frutados e preserva suas propriedades naturais por não passar por processo de filtração.

sugestões de cervejas artesanais para dar de presente neste Natal

Clique e saiba mais.

 

  • Kit cerveja especial Pilsen OPA BIER

O Kit Pilsen da OPA BIER é composto por uma cerveja especial Pilsen 600ml e um copo especial. Essa cerveja tem como característica a leveza e possui todo o sabor de uma Puro Malte. De baixo amargor e espuma cremosa, possui um  sabor incomparável!

kit de cerveja artesanal Pilsen OPA BIER

Clique e saiba mais.

 

  • Kit cerveja especial Porter OPA BIER

O Kit Porter da OPA BIER é composto por duas cervejas especiais Porter 600 ml e um copo especial para sentir todo o aroma da torrefação do malte. Porter é uma cerveja de alta fermentação, de cor escura, baixo amargor e com notas de café.

sugestões de cervejas artesanais para dar de presente neste Natal

Clique e saiba mais.

 

Abridor de garrafas

Um abridor de garrafas é um item indispensável para qualquer cervejeiro. Existem muitos modelos! Confira os nossos preferidos:

 

  • Abridor de garrafa OPA BIER em formato de engradado

O abridor OPA BIER, em formato de engradado, é uma maneira criativa para abrir as garrafas de cerveja.

abridor de garrafa presente ideal para apreciadores de cerveja

Clique aqui e saiba mais.

 

  • Abridor de garrafa OPA BIER de inox no formato de garrafa

Abridor no formato de uma garrafa de cerveja, divertido e útil para o dia a dia.

abridor de garrafa presente ideal para apreciadores de cerveja

Clique aqui e saiba mais.

 

Porta garrafa de cerveja da OPA BIER

O porta garrafa da OPA BIER conserva as cervejas geladas por mais tempo. Com uma estampa colorida, esse item traz charme e personalidade, sendo uma ótima opção para presentear.

porta cerveja presente ideal para apreciadores de cerveja

Clique aqui e saiba mais.

 

Copo de cerveja

Para degustar a bebida é preciso ter as técnicas corretas, entre elas, o copo ideal. Existem vários modelos de copos, cada um para um estilo diferente. Para presentear, nós indicamos o Copo Pale Ale, pois é um modelo mais versátil.

copo de cerveja presente ideal para apreciadores de cerveja

Este copo pode ser usado tanto com cervejas Light Lagers, claras e leves, como as do grupo Porter, mais escuras e encorpadas. Favorece a percepção da cor da cerveja, espuma e aromas voláteis. Também é conhecido pelo nome de Caldereta e Shaker, pela popularidade com que o copo é usado para servir coquetéis. Clique aqui e saiba mais.

 

Mini churrasqueira

Churrasco é praticamente um sinônimo de cerveja. Por ser compacta, essa mini churrasqueira deixará o churrasco mais prático, seja em casa ou apartamento. É a solução para a falta de espaço!

mini churrasqueira presente ideal para apreciadores de cerveja

Clique aqui e saiba mais.

 

Balde de gelo

O balde de gelo mantém as bebidas geladas por mais tempo. Ideal para ser usado em festas, churrascos e encontros com amigos.

presente ideal para apreciadores de cerveja

 

 

São muitas as opções para presentear! Escolha a melhor delas para o seu amigo curtir ainda mais este fim de ano!

Hey! Se beber, vá de carona 😉 E lembre-se: consuma com moderação; bebidas alcoólicas são proibidas para menores de 18 anos.

Relacionados

Instagram